24 agosto 2014

Resenha: Base Mate - Quem Disse Berenice?

Olá meninas,
há algumas semanas fiz umas comprinhas no e-commerce da QDB, mas apesar de o site disponibilizar um teste de pele pra facilitar na compra de base/corretivo, ainda assim preferi ir comprar pessoalmente. Sou meio desconfiada, sabe? rs Preciso ter certeza de que vai ficar no tom certo. 
Bem, como ainda não conhecia a linha de pele, apenas informei a vendedora que queria uma base mate porque minha pele é oleosa e dependendo do produto acaba me dando acne.
E ela me ofereceu essa, que é para peles mistas a oleosas, tem acabamento médio e FPS 15.



Vou informar os pontos positivos e negativos, à minha vista:

Positivos: Pra quem gosta de textura leve e para usar em make de dia, é uma ótima opção. Ela fica exatamente de acordo com meu tom de pele, achei isso incrível (a minha cor é a 1A). Outro lado bom é o aplicador ser em formato de pump, porque ninguém merece ficar pegando direto no pote e acabar desperdiçando produto, certo?

Negativos: Acabei comprando a base pelas dicas da vendedora e porque na hora que ela aplicou na minha bochecha pra demonstrar realmente parecia estar aprovada. PORÉM... a partir da primeira aplicação eu notei que ela não ficava sequinha como uma base mate deveria ficar. Como disse, meu rosto é oleoso e se eu sentir meio melecado eu fico logo aguniada. E é exatamente assim que eu sinto, mesmo com pó por cima eu ainda sinto meu rosto meio grudentinho, dá pra entender? 

Então no meu caso, ela não é muito útil e acaba saindo em desvantagem. Só uso quando tenho que resolver algo rapidinho do dia-a-dia e não preciso estar muito maquiada rs
E vocês já testaram? Aprovaram?
Me contem nos comentários...

Beijo grande, Babi.

5 comentários:

  1. A resenha foi bem rápida e objetiva, adorei.

    Minha pele é mega oleosa e eu acho que a base serve mais para pele mista a oleosa do que para pele oleosa, sabe? Não curti muito não.

    E eu achei que a cobertura dela deveria ser melhor, deveria durar mais, sei lá...

    Fiz uma resenha no meu blog também, se quiser ver: http://www.coisasdotempo.com/2014/07/base-liquida-mate-quem-disse-berenice.html

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuella, é exatamente o que eu penso! Vou dar uma olhadinha sim no seu post!
      Beijos

      Excluir
  2. aaaaah, ainda bem que passei aqui antes.. eu tava louca pra comprar essa base, mas vou pesquisar outras depois de ler seu post!
    Seu blog tá lindão, parabéns e muuito sucesso!
    Beijinhos

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra comprar os produtos da Quem disse,Berenice?
    Mas quem disse que eu tenho tempo pra ir ao shopping?
    E quando vou tô com o dinheiro exato do que comprar.
    Tb sou assim de sismar com a base e querer comprar o tom certo. Não confio de comprar assim.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Odeio essa base kkkkkk. Também tenho, tive o mesmo problema. Até pior. Comecei a ter espinhas por isso... Enfim, gosto dos outros produtos deles. Mas a base é realmente MUITO oleosa :)
    rosesonblack.blogspot.com

    ResponderExcluir