11 janeiro 2015

Estou de volta + #Diy - Como descolorir os pêlos sem coceira.

Oi gente! I'm back! (Yay) :D

Pra começar quero dizer que fiquei um tempo afastada do blog por motivos pessoais, um pouco de desanimo e falta de tempo; pra completar meu note anda com uns probleminhas, e isso implica demais na hora da produção dos textos... Aproveitar e desejar um ano maravilhoso pra todo mundo, e espero que eu possa voltar a postar com frequencia no blog. 

______________________________

A dica de hoje é algo que me ajudou muito e eu quis vir compartilhar com vocês, porque imagino que a maioria também sofra com aquele ardidinho chato da: Descoloração. Acertei?!
Chega de ficar pulando pela casa ou correr o risco de queimar a pele com o secador quente em cima. 
Vamos à solução:



- Pra começar, espalhe o óleo corporal no local onde vai ser feito a descoloração. Pode ser qualquer um da sua preferencia, é só pra deixar a pele melhor na hora de receber a "química". 

(Vale lembrar que é bom tomar cuidado com as roupas, porque é algo que mancha fácil. Na verdade o mais indicado é fazer nua e retirar no banho rsrs)

- Misture a oxigenada e o pó, ambos na mesma quantidade pra não fazer muita meleca. Coloque uma colher de leite (SIM, a mágica está no leite.) e misture até ficar cremosinho. 



- Com a ajuda de um pincel, colher ou paletinha própria para isso, espalhe no local desejado. E aguarde lindamente, sem coceira, sem pulinhos, sem stress rsrs 

Na hora de enxaguar, passar o óleo ou algum hidratante pra acalmar a pele é otimo! 



Sem muito mistério e extremamente útil. Minha vida anda melhor depois que descobri essa benção! Hahaha brincadeira.
Espero que tenha ajudado! 

Mandem sugestões de posts, ou alguma duvida, aqui embaixo nos comentarios! 
Beijos! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário