09 fevereiro 2015

#Look - Carnaval

Yaaaaay! Melhor época do mundo! 
Quem não ama o carnaval? Tem coisa mais gostosa que sair nas ruas em busca de toda aquela folia? Musica, alegria e o melhor de tudo: Fantasias! 
Hahaha 
Trouxe umas dicas de quem gosta de entrar no clima das fantasias mas sem exagerar e sem gastar muito. E também inspiraçoes de looks basicos pra curtir o carna linda.
Espia só:

(Pocahontas)
(Minnions)
(Mágica/Foto: Melissa)
(Fada/Foto: Melissa)
(Minnie)
("Onde está Wally?)
(Jogadora de Baiseboll / Minha preferida!)
(Jogadora de Fut Americano / Camisa de time + legging)

- Os basiquinhos:




Animadas? Eu estou, e muito! Me acompanhem no instagram (@babiscorsin) porque esta semana postarei foto dos meus looks e fantasias pra esse Carnaval! :D
Beijao! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário